segunda-feira, 5 de março de 2012

"BBB12" 8º PAREDÃO 'JOÃO CARVALHO X RENATA'

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120305000041.jpg
 
Um novo Paredão do “Big Brother Brasil 12″ foi formado neste primeiro domingo do mês de março. Sob o comando de Pedro Bial, os telespectadores do reality show conheceram a indicação do Anjo Jonas, do Líder Yuri e da casa à disputa pela preferência popular.
Antes do início da votação, Jonas foi questionado por Bial sobre sua escolha como Anjo da semana. Ele decidiu dar o colar de imunidade à mineira Kelly que, logo em seguida, agradeceu o modelo gaúcho por essa decisão de livrá-la do tão temido Paredão.
Como Líder pela segunda vez, na primeira seu reinado lhe foi tomado por um erro na prova, Yuri teve em mãos a missão de mandar um colega de confinamento diretamente à berlinda do “BBB 12″. O professor goiano anunciou o nome de João Carvalho quando foi solicitado a revelar seu voto.
João, Yuri e Kelly não puderam receber indicações da casa durante os votos no confessionário. A pessoa escolhida para acompanhar o representante comercial João foi Renata, que recebeu cinco indicações à oitava berlinda do reality show.
OCANAL TV
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário