segunda-feira, 5 de março de 2012

Salgueiro afunda o América-PE na lanterna e se garante na ponta

CAMPEONATO PERNAMBUCANO / 2012

Rodada no interior ainda teve Porto-PE x Central e Belo Jardim x Ypiranga-PE

  Salgueiro   3 X 1 América  

Nas rodadas envolvendo os times do interior, o destaque, mais uma vez, ficou por conta do Salgueiro. O Carcará se recuperou da derrota para o Central na última rodada e venceu o América por 3 a 1. Com o resultado, o Carcará manteve a invencibilidade em casa e se garantiu na liderança isolada do Estadual, agora com 31 pontos.
O Salgueiro é acompanhado de perto pelo Sport e Náutico, com 30 e 29 pontos respectivamente. Por falar em pontuação, o América continua sem saber o que é conseguir três pontos de uma vez só. Sem vitórias na competição, o Mequinha tem apenas três pontos, obtidos em empates, e acumula 22 gols negativos. Enquanto o aproivetamento do Salgueiro no torneio é de 73,8%, o Periquito alcançou apenas 7,1%.
No Clássico Matuto, nada de gols. Porto e Central saíram do estádio Lacerdão da mesma forma como entraram, com o placar em branco. O empate não ajudou nenhuma das duas equipes. Ainda assim, o Porto subiu uma posição e saiu da Zona de Rebaixamento, deixando a vaga para o Araripina. O Central está na sétima colocação com 17 pontos.
Outro empate na rodada ocorreu no jogo entre Belo Jardim e Ypirianga, no estádio Mendonção. Com o resultado, o Calango foi para 16 pontos e se vê perto da área de degola. Já a Máquina de Costura está com 20 pontos na sexta colocação e vislumbra a possibilidade de brigar pelo G-4 já que o Santa Cruz, que abre o grupo, tem três pontos a mais apenas.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário