quinta-feira, 1 de março de 2012

No Agreste, Ypiranga-PE vence o Santa Cruz por 1 a 0

CAMPEONATO PERNAMBUCANO
Ypiranga x Santa Cruz (Foto: Reprodução / TV Globo) 
Santa Cruz e Ypiranga tropeçam em campo no primeiro tempo (Foto: Reprodução / TV Globo)
 
A goleada do Santa Cruz sobre o Petrolina (6 a 0) na 12ª rodada definitivamente é coisa do passado. Nesta quarta-feira, em um novo desafio, o Tricolor decepcionou seus torcedores e perdeu do Ypiranga no estádio Otávio Limeira, no Agreste. Dessa maneira, a equipe coral segue com 20 pontos e continua fora do G-4. A Máquina de Costura, que esteve na Zona de Rebaixamento há algumas rodadas, foi a 19 pontos e vê a briga pela classificação às finais como algo cada vez mais real.
O gol da partida foi marcado por Danilo Lins, aos 26 minutos do segundo tempo, de pênalti. O Ypiranga abriu o placar após uma bobeada da zaga do Santa Cruz. Aliás, o Tricolor esteve mal em toda a partida e pouco criou. A Máquina de Costura fez um jogo ligeiramente melhor, mas no geral faltaram bons lances no decorrer de todo o jogo. No fim da partida,  que chegou até os 50 minutos no segundo tempo, os visitantes marcaram com Dênis Marques, mas o tento foi anulado.
Na próxima rodada, o Santa Cruz volta a jogar diante de sua torcida na esperança de voltar ao G-4. O Tricolor enfrentará o Serra Talhada no domingo a partir das 16h no Arruda. O Ypiranga sairá de Santa Cruz do Capibaribe para jogar com o Belo Jardim. A partida também ocorrerá no domingo a partir das 16h.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário