terça-feira, 6 de março de 2012

Rihanna diz que as músicas de Adele a deixam deprimida

Rihanna diz que as músicas de Adele a deixam deprimida - Grosby Group
Rihanna confessou que é fã da cantora inglesa, Adele, mas apesar de dizer que ama o último CD da artista, a intérprete de Barbados revelou que se identifica tanto com as canções de Adele, que chega a se deprimir.
“Eu fui aos Brits Awards só para ver Adele cantar. Realmente, não se tratava de mim, dos Brits ou da minha performance, era para ver Adele novamente. A vi no Grammy e fiquei fascinada”, disse Rihanna. 
.
“Me identifiquei muito com seu último CD, 21, que foi muito pessoal para ela, mas acho que todo mundo se identificou. Tive que parar de ouví-lo, pois estava ficando muito deprimida”, relata.
.OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário