segunda-feira, 5 de março de 2012

Santa Cruz vence o Serra Talhada no Arruda e volta ao G-4

CAMPEONATO PERNAMBUCANO / 2012

Santa Cruz - Geílson (Foto: Aldo Carneiro) 
Geílson foi o nome do jogo pelo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

No primeiro turno, o Serra Talhada era a sensação do Campeonato Pernambucano por aplicar duas goleadas (4 a 0) nos primeiros jogos. Na terceira rodada, jogando em casa diante do Santa Cruz, o “Barça-Serra” perdeu por 4 a 2 e começou sua derrocada no torneio. Neste domingo, o Tricolor repetiu a dose e voltou a vencer o time sertanejo, mas desta vez no Arruda. A partida terminou 2 a 0, com gol de Dênis Marques e Geílson, que marcou seu primeiro tento com a camisa coral.
Com a vitória, o Santa Cruz se recuperou do último resultado adverso (perdeu do Ypiranga-PE por 1 a 0 em um jogo polêmico), foi a 23 pontos e entrou no G-4 já que o Petrolina perdeu seu jogo para o Sport. O Serra Talhada se manteve com 16 pontos e conheceu sua oitava derrota no Campeonato Pernambucano. O público no Arruda foi de 16.202 torcedores.
Na 15ª rodada, o Santa Cruz deveria jogar fora de casa contra o Belo Jardim, no estádio Mendonção, no Agreste. Mas o Tricolor terá um compromisso pela Copa do Brasil contra o Penarol (AM) na quarta-feira e só volta a atuar pelo Estadual no fim de semana, diante do Salgueiro. O embate com o Calango será remarcado. Já o Serra Talhada receberá o lanterna América em casa, no estádio Nildo Pereira, na quarta-feira normalmente.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário