terça-feira, 8 de maio de 2012

Médicos se encontram com Leonardo nesta terça (8) para dar resultado da ressonância de Pedro

O cantor Pedro Leonardo canta durante show 
Os médicos do Hospital Sírio Libanês irão se encontrar com o cantor Leonardo às 21h30 desta terça-feira (8) para dar o resultado dos exames de ressonância a que Pedro Leonardo foi submetido na tarde desta segunda. A informação foi dada pela assessora do cantor, Ede Cury.
De acordo com ela, a partir do resultado é que os médicos poderão dizer sobre o estado de saúde do cantor e as possibilidades de quando ele irá acordar. Pedro está em estado de coma natural e superficial, o que o permite abrir os olhos e fazer pequenos movimentos.
O cantor ainda poderá passar por uma cirurgia na bacia, dependendo do resultado dos exames, segundo uma repórter que falou ao vivo durante o programa "Hoje em Dia", da Rede Record.
No último domingo, Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se realiza um orifício no pescoço, que visa auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital, a cirurgia foi realizado "com sucesso, sem intercorrências".
Nesta segunda-feira (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter. "Há exatamente um ano Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente.. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário