quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Adorei a polêmica”, diz Juliana Paes sobre “briga” de autores

Atriz durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, em São Paulo. Foto: Bruno Santos/Terra

O sucesso em Caminho das Índiascolocou Juliana Paes no patamar mais alto do time de atores da Globo. O sucesso foi tão grande que ela se tornou motivo de disputa entre os autores Walcyr Carrasco e Glória Perez, que a quiseram a todo custo em suas próximas produções.
Quem se deu melhor foi Carrasco, que terá a bela morena como protagonista no remake de Gabriela, Cravo e Canela, nova novela das 23h, ainda sem data de estreia. Vale lembrar que a escalação de Juliana foi um dos fatores que determinaram a permanência do autor na emissora, pois ele estava chateado com os barracos promovidos por Aguinaldo Silva, criador de Fina Estampa, que o acusava de ter criado a Dulce (Cássia Kis Magro), de Morde & Assopra, inspirado em sua Griselda (Lilia Cabral).
“Adorei a polêmica, achei o máximo. Quanto mais buchicho dá antes de começar, melhor. As pessoas ficam de olho nos ‘próximos capítulos’ antes mesmo do primeiro ter ido ao ar”, brincou a atriz, que se disse preparada para a nova empreitada, durante coletiva realizada nesta terça-feira em São Paulo. “É bom se sentir desafiada. Você se sente viva”.
Diante da disputa, Juliana precisou se posicionar e mostrou leve chateação por não poder atuar na próxima novela de Glória Perez. “Eu fiquei muito dividida, porque estava reservada para fazer a novela da Glória. Tenho paixão pelo trabalho dela e por ela, uma mulher fenomenal, que tem uma força de vida enorme e tantas lições para passar que eu adoraria ficar reservada para o resto da vida para suas novelas”, elogiou.
Com informações do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário