terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novelas do SBT capítulo de hoje 22/11

“Marimar”

Marimar
Marimar  parte de San Martin. Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atente e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina,  a dona da pensão onde Marimar vai morar. Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai à pensão pedir um comprimido para Josefina. Marimar  fica surpresa ao reconhecer a voz de Sérgio, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais. Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa.  Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência  pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.

“Fascinação”

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/11/fascinacao.jpg?w=300
No segundo capítulo de Fascinação, no ar nesta terça, 22 de novembro, às 15h:
Uma cigana interrompe Carlos Eduardo e Clara. Melânia conversa com Berenice e a deixa sem jeito ao afirmar que está interessada em seu filho Carlos Eduardo. Berenice tenta se explicar, Melânia a interrompe e diz que faria muito gosto no namoro dos dois. A cigana prevê o futuro de Clara e Carlos Eduardo, diz que eles nasceram um para o outro, mas alerta para os obstáculos que terão que enfrentar para alcançar a felicidade. Clara e Carlos Eduardo se beijam e trocam juras de amor. Meia- noite Clara vai embora e Melânia aproveita para aproximar o filho de Berenice.
Dois meses depois da formatura, Clara nunca mais voltou a ver Carlos Eduardo e Berenice viaja com dona Querubina. Clara realiza seu sonho e começa a dar aulas. Um dia é surpreendida com a chegada de Carlos Eduardo que aparece na escola e se declara apaixonado por ela. Os dois começam a namorar. Clara chega em casa, conta a novidade para a mãe e enfrenta a fúria de Guiomar que não aprova o relacionamento da filha com um jovem rico.

“Cristal”: Último Capítulo

Cristal
Vitória reassume a Maison Ascânio. Ao ver o marido partir, Eliana se desespera e, ao tentar impedi-lo, consegue ficar em pé. A emoção toma conta dos dois, ela pede perdão. Será que ele vai aceitar?
Chega o dia do casamento de Cristina e João Pedro. Inocência chega para assistir a cerimônia e diz a Zora que agora é outra mulher.

“Amigas e Rivais”

Amigas e Rivais
O médico comunica que Andréia está em coma e Germano se desespera. Depois, Dr. Caetano relata como encontrou a família e o delegado conclui que eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Desiludida, Yolanda decide se dedicar à carreira de escritora e diz a Gardênia que pretende deixar um bilhete de despedida para Mocho. Laura acorda e chora ao ficar sabendo que o estado da irmã é gravíssimo. Depois, mais calma, ela conta a Beto sobre a cesta. Ele afirma não ter enviado nada e comenta o fato com o delegado. Patrick e Rosana ameaçam Oscar e obrigam o rapaz a descobrir o que aconteceu com Laura e a família. Ulisses volta para casa, jura a Olívia que não houve nada entre ele e Georgina  e os dois se reconciliam. Oscar aparece no apartamento da família Gonçalves e, ao se deparar com a polícia, tem um comportamento estranho e levanta suspeitas. Mas quando o delegado pergunta seu nome, ele afirma se chamar Ulisses. Em seguida, ele vai ao hospital, visita Alma e conta que foi Rosana Delaor quem tentou matar sua família. Georgina vai ao hospital e, ao saber o que aconteceu, liga para Rosana, conta que a família sobreviveu e revoltada diz que não quer mais se envolver com sua vingança. Ângela e Helena se encontram na clínica.

“Amor e Revolução”

Nenhum comentário:

Postar um comentário