quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOVELAS DA GLOBO HOJE 23/11/2011

“Fina Estampa”: Marcela tenta fazer Esther perder o bebê

 21h00
Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Renê pede para Tereza Cristina não pressionar Patrícia. Griselda e Vilma ficam chocadas com uma das candidatas que se apresenta para o emprego. Teodora se joga no mar e Quinzé corre para salvá-la. Griselda conversa com sua equipe de trabalhadoras.
Antenor entrega o cartão de Beatriz para a mãe. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Celeste enfrenta Baltazar. Fábio e os amigos pedem para Wallace falar sobre sua carreira. Letícia diz a Juan Guilherme que ainda não descobriu quem tentou unir os dois. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Zuleika se preocupa com o estado de Rafael. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Luana prevê que Griselda ajudará Lourdes a se livrar de seu vício. Marcela enfrenta Esther no prédio de Paulo.

“Aquele Beijo”: Rubinho resolve usar casamento de Lucena para divulgar a Comprare

19h25
Maruschka pede que Ticiano contrate um detetive para fotografar Alberto e Sarita juntos. Rubinho descobre que Lucena vai se casar e decide ajudá-la. Maruschka arma um plano para sabotar o vestido de noiva de Claudia. Felizardo se desentende com Marisol e Agenor alerta o pai que a confecção precisa dela.
Joselito sugere que Iara volte a procurar o diário de sua mãe. Valério comenta que Vicente é procurador do estado e Alberto fica bastante preocupado. Mirta vai a um cassino clandestino. Ricardo pergunta o verdadeiro nome de Ana Girafa. Claudia se desanima ao ver os vestidos da Comprare. Rubinho dá uma joia de presente para sua noiva. Brites recebe uma carta anônima e conclui que foi enviada por Locanda. Alberto alerta Maruschka sobre Vicente e os dois discutem. Felizardo planeja construir um muro separando a Vila Caiada do Covil do Bagre e Violante se oferece para conseguir a autorização. Vicente pede para sair da Comissão de Inquérito. Tide diz para Cleo que eles estão perdidos.


“A Vida da Gente”: Ana começa fisioterapia intensiva para voltar a falar

18h20
Lúcio explica a Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Laudelino consegue provar a Wilson que não foi Moema quem escreveu a carta que recebeu. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos e ele desiste de sair com Dora.
Manuela confessa a Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Francisco reclama de Nanda e Lui tenta contornar a situação. Lúcio leva Manuela para ver Ana.

“Malhação”: Betão rouba beijo de Babi

17h50
Babi fala com Betão e fica mexida com a ligação dele. Depois de pedir desculpas para Vinícius e Guido, Michele tem o consentimento de Laura para voltar a trabalhar na loja. Débora comenta com Michele que iniciará seu projeto para virar uma celebridade na internet.
Vinícius encontra Guido na locadora e humilha o rapaz. Ruy convida Michele para fazer seu curso de teatro na Comunidade dos Anjos. Verinha recebe uma mensagem de Igor avisando que passará a semana com o pai e fica triste. Sandra teme o resultado de sua audiência. Betão vai até a praia encontrar Babi e rouba um beijo dela. Verinha decide vender joias. Babi dispensa Betão e depois se arrepende. Vinícius leva flores para Laura e pede desculpas. Guido conta para Laura que Vinícius e Débora o procuraram. Babi se lamenta com Cristal por não ter ficado com Betão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário