terça-feira, 22 de novembro de 2011

‘Nunca fui santa’, declara Paula Fernandes

20111122-154745.jpg
Paula Fernandes é definitivamente a queridinha do meio artístico atualmente. A cantora, dona de um vozerão potente e um rosto de menina, disse que não tem nada de santa. Em entrevista à revista “Contigo!”, ela garante que fala palavrão e é muito ansiosa. “Nunca fui santa. Tenho muito estresse, ansiedade.
Em relação à vida amorosa, ela volta a afirmar que não está à procura de um novo amor. “A pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo”, declarou à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário