terça-feira, 29 de novembro de 2011

“Fina Estampa”: Ferdinand leva Tereza Cristina para motel

20111129-134055.jpg
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (29) em “Fina Estampa”, Ferdinand (Carlos Machado) vai levar Tereza Cristina (Christiane Torloni) para um motel.
Chegando ao local, a perua ameaça ir embora, mas Ferdinand impede: “Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso. (…) Vai entrar nesse motel quietinha, e me dar a chave de coxa que está me devendo”.
A vilã tem a ideia de dar um toque para o celular de René (Dalton Vigh). No quarto, o segurança começa a tirar a roupa de Tereza: “Relaxa, eu vou ser delicado”, ele promete.
Quando Ferdinand está prestes a tirar o sutiã da perua, René retorna a ligação. Ela inventa uma desculpa sobre seu sumiço e promete voltar logo ao restaurante.
Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário