quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Fina Estampa”: Namorada de Leandro o pega fazendo programa com homens

Após uma cena de romance, Leandro será visto por Nanda fazendo programa com homens
Após uma cena de romance, Leandro será visto por Nanda fazendo programa com homens 
 (Foto: Divulgação/TV Globo)
A barra vai pesar para o projeto de marginal Leandro (Rodrigo Simas), que depois de se envolver com desmanches de motos, agora resolveu se prostituir com homens. No capítulo da próxima segunda-feira, o rapaz será dedurado por seu rival, o salva-vidas Victor (Fabio Keldani). Com ciúme de Nanda (Luma Costa), ele decide armar um flagrante contra o michê.
Ele conta para Anjo (Igor Marchesi) que está preocupado com o fato de o rapaz transar com várias pessoas e com a possibilidade de ele passar alguma doença para a moça.
ANJO                 — Você vai contar pra Nanda mesmo, Victor?
VICTOR             — Claro que eu vou, Anjo.
ANJO                 — Não se mete nisso. Cuidado, o cara é perigoso…
VICTOR             — Será que ele usa camisinha nos programas que faz? Isso sim é perigoso. Ele faz sexo de alto risco… E depois sai com a Nanda. Expõe ela também ao risco.
ANJO                 — Tá sendo preconceituoso, Victor… O cara deve usar camisinha, lógico. E se o cara curte os dois lados?
VICTOR             — É problema dele, ninguém tem nada com a  preferência sexual dos outros.  O problema é ele não falar pra Nanda, sacou? Tem que jogar limpo…
Após a conversa, Victor vai até a sua amada e conta o que está acontecendo na lata, afirmando que Leandro está saindo com outros homens. Nanda não acredita, diz que Victor está pegando pesado. Ele então propõe que os dois vão até o local onde Leandro faz ponto. Nanda concorda e, ao chegar ao local e ver Leandro entrando em um dos carros, fica chocada.
A cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira (5).
Com informações do site "UOL Televisão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário