sábado, 19 de novembro de 2011

“A Vida da Gente”: Ana acorda do coma após quatro anos

20111117-125317.jpg
A Globo já divulgou a imagem do exato momento em que Ana (Fernanda Vasconcellos) abre os olhos após ficar em coma por cerca de quatro anos em “A Vida da Gente”.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 21. Nela, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai dar um beijo na filha quando, de repente, se depara com os olhos abertos de Ana.
Incrédula, a mãe tenta estimular uma conversa. A jovem movimenta os lábios lentamente e deixa escapar uma palavra que Eva entende: Júlia (Jesuele Moro), sua filha.
Eva pede uma confirmação de que ela está ouvindo e Ana responde, apertando a sua mão.
Lúcio (Thiago Lacerda) fica animado com os sinais de recuperação da moça e avisa a Manu (Marjorie Estiano) sobre os avanços da irmã. Então, ela vai ao hospital e consegue se comunicar com Ana com pequenos gestos. Porém, por orientação médica, ela não fala de seu namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), o grande amor de Ana antes de entrar em coma.
Logo depois, é a vez do rapaz falar com a ex-namorada e os dois se emocionam. Eva aproveita a situação e provoca Manu e Rodrigo, perguntando quando eles irão contar para Ana que estão juntos.
“A Vida da Gente” vai ao ar a partir das 18h20, na Globo.
Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário