sábado, 26 de novembro de 2011

Domingo Espetacular entra na mansão de Ayrton Senna em Portugal

Na noite deste domingo (27), às 20h45, a revista eletrônica da Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi mostra, com exclusividade, a residência em que Ayrton Senna morava antes de morrer em 1994, num acidente em Imola.
A equipe de reportagem do Domingo Espetacular entrou na mansão dos sonhos em que o piloto passou alguns dos momentos mais felizes da vida. A casa está à venda e custa R$ 24 milhões.
O programa exibe ainda imagens exclusivas da investigação que culminou na prisão de Alcides Carlos Grejianim, conhecido como Polaco. Ele é apontado pela Justiça Federal como um dos maiores contrabandistas de cigarro do país. Os repórteres da Record revelam como o rei do contrabando ficou milionário com cigarros falsificados.
A atração apresenta também histórias impressionantes de inocentes condenados. O Domingo Espetacular conta o drama do homem que passou dezenove anos preso por engano. Ele foi solto e morreu ao saber que receberia uma indenização milionária.
A revista eletrônica da Record volta à Indonésia e mostra como está o menino que fumava três maços de cigarro por dia. Um ano depois, o jornalístico revela o que mudou na vida de Aldi.
A Mulher Melancia fala sobre o abraço apertado que quase rompeu a prótese de silicone dos seios dela. O Domingo Espetacular esclarece os mitos e as verdades sobre estes implantes.
Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, às 20h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário