sábado, 19 de novembro de 2011

“Eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, diz Reynaldo Gianecchini

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111118213050.jpg
Neste domingo (20), o “Fantástico” exibe uma entrevista exclusiva realizada por Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini.
O encontro foi no apartamento do ator. “Não me assusta no sentido de eu buscar no meu dia a dia viver. Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho”, disse Giane.
Ele revelou que tem se sentido bem, e que cada dia é um dia: “Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo”.
Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado no início de agosto com linfoma T, uma doença rara no sistema linfático.
A entrevista completa vai ao ar no “Fantástico”, que é exibido logo após o “Domingão do Faustão”.
Com informações do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário