sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Confira os bastidores do mundo das celebridades

Divulgação/Tv Globo
Suado
A relação entre Jô Soares e o pessoal o “Pânico na TV” vai de mal a pior. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, o apresentador teria proibido a presença do humorístico no lançamento do seu novo livro na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro. Xiii…
Briga
A Band tirou a TV Jangadeiro do SBT em Fortaleza, no Ceará. A afiliada não quis renovar o contrato, que vence em dezembro, com o canal de Silvio Santos e fechou com o grupo Saad. A partir de março, informa a “Folha de S.Paulo”, a Jangadeiro irá transmitir a programação da turma do Morumbi.
Parceria
Autoras de “Cordel Encantado”, Duca Rachid e Thelma Guedes já têm data para voltar à TV. A dupla prepara uma novela inspirada na história do pequeno Buda que irá ao ar em 2013. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Amora Mautner vai repetir a dobradinha de “Cordel”. Antes disso, a diretora vai trabalhar na novela “Avenida Brasil”, que estreia em abril no lugar de “Fina Estampa”.
Teste
Roberto Justus terá um especial de fim de ano para chamar de seu na grade da Record. A emissora paulista resolveu gravar um talk show com o apresentador. Se o programa for bem aceito pelos telespectadores, o projeto entrará para a grade do canal em 2012.
Pesada
A novela “A Vida da Gente” ainda não conseguiu conquistar o telespectador que vibrou com a história de Jesuíno e Açucena em “Cordel Encantado”. A trama de Lícia Manzo tem média de 21,6 pontos no Ibope. Sua antecessora, cuja história se passava na fictícia Brogodó, registrou 24,5 pontos no mesmo período. Ainda assim, o folhetim está à frente de “Araguaia” que rendeu 21,5 pontos nos primeiros 44 capítulos. Já a novela “Vidas em Jogo”, da Record, registrou seu recorde de audiência, na quarta-feira (16), marcando 14,9 pontos.
Casa Nova
Penélope Nova está com um pé na Rede TV!. Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a ex-VJ da MTV está negociando com o canal de Osasco. A morena, que foi vista circulando pelos corredores da emissora, visitou algumas produções, estúdios e conversou com a direção do canal.
Multada
A apresentadora Sabrina Parlatore ficou super irritada ao receber uma multa de trânsito. Transtornada, a apresentadora xingou a companhia de tráfego de São Paulo e disse que vai processar a empresa. “Filhos da p… Quero provas de descumprimento da lei, viu, CET? Vou procurar (se é que existem) meus direitos. Estou revoltada com essa máfia nojenta da multa”, postou em seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário