terça-feira, 29 de novembro de 2011

Só isso: Juju afirma que ganhava apenas R$ 800 no “Pânico na TV!”

Juju Salimeni (Divulgação
Em entrevista para o jornalista Leo Dias do jornal O Dia nesta terça-feira (29), a atual legendáriaJuju Salimeni conta quanto ganhava no programa Pânico na TV!: “Meu salário não era esse fixo. Nunca existiu um fixo. As panicats recebiam o cachê por gravação. No final do mês dava uma média de R$ 800”.
Porém, ela garante que está satisfeita de ter sido uma ex-panicat: “Saí com a sensação de trabalho feito. Agora tenho uma nova estrada para trilhar. Uma nova vida, com novos desafios, numa nova equipe e emissora! Estou focada e feliz”.
O colunista afirma que Juju queria “contar todas as baixarias do Pânico”, mas foi censurada por Marcos Mion e a rede Record, seus novos chefes.
E ainda segundo a reportagem, Juju disse para o jornalista via Twitter: “Leo, por favor, me entende! Não posso dizer o que eu quero… Tudo tem que passar antes pelo Mion e a assessoria!! Tô seguindo regras… Você sabe que a Nicole [Bahls, com quem teve desentendimentos] nunca teve nada a perder! Mas eu tenho. Já perdi demais…”.
Essas informações são do site UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário