quarta-feira, 23 de novembro de 2011

‘Fina estampa’: Quinzé faz boca a boca em Teodora depois que ela tenta suicídio

20111123-164445.jpg
Os lábios de Quinzé (Malvino Salvador) novamente encontrarão os de Teodora (Carolina Dieckmann) no capítulo desta quarta-feira de “Fina estampa”. Mas a loura estará desacordada depois de ter tentado se matar afogando-se na praia da Barra. Após tirá-la da água com a ajuda de Enzo (Julio Rocha), o ex da periguete vai fazer uma respiração boca a boca para despertá-la.
A cena acontece depois de um escândalo na porta da antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde a loura busca abrigo com Pereirinha (José Mayer), já que foi expulsa do hotel em que morava com Wallace (Dudu Azevedo). Quinzé, no entanto, a proibe de ficar:
“Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui!” Grita ele mesmo depois de ela apelar que deveria ficar em nome do amor que sente por Quinzinho (Gabriel Pelícia), filho dos dois.
Teodora diz que é melhor morrer e se joga no mar, onde acaba se afogando. Quinzé e Enzo correm para socorrê-la, enquanto os banhistas assistem a tudo com curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário