quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O diabo batia na minha porta’, brinca Ronaldo sobre Renata em entrevista

Entrevista: 'O diabo batia na minha porta', diz Ronaldo sobre Renata (Tv Globo/BBB)
Ronaldo deixou a casa do BBB12 com 81 % dos votos.  Apesar do número expressivo e uma possível rejeição, o vendedor declara que está contente com a sua participação no programa.  “O percentual não significa muita coisa. Fui eu mesmo. Fui amigo quando eu tive que ser, fui ouvinte quando tive que ouvir, falei quando tinha que falar e briguei quando tive que brigar. Estou contente com a minha participação”, opina o ex-brother.
A saída precoce, no entanto, surpreendeu o paulista: “Saí precipitadamente. Eu aguentava mais de três meses ainda”. Questionado sobre as combinações de voto do Quarto Selva, Ronaldo se defende. Para ele, tudo que rolava nas votações, era resultado de uma grande afinidade entre os membros do quarto. “Eu não sei como foi visto aqui fora, mas não existiu uma combinação de voto. O que existia muito e diversas vezes era a gente abrir o voto um para o outro. A gente tinha uma afinidade muito grande e acabava que o outro lado era das pessoas mais incomuns”, explica.
Renata e Ronaldo ficaram muito próximos durante o confinamento. A sister assumiu várias vezes querer ficar com o vendedor. Ronaldo afirma que não ficar com a loira foi uma questão de escolha, apesar de admitir que Renata “não é de se jogar fora” . “Eu e Renata somos amigos. Eu trocava carinhos com ela 24 horas por dia. Eu sou homem. Ela não é de se jogar fora, mas tinha uma namorada aqui fora e fiz uma escolha”, argumenta o paulista. “O diabo batia na minha porta”, brinca Ronaldo sobre as investidas da estudante no confinamento.
Ronaldo entrega que a sua torcida fora da casa vai para os seus quatro amigos do Quarto Selva: Yuri, Monique, Renata e Rafa. Mas o ex-brother confessa que não teve inimigos na casa e não vê problemas em ser amigo de todos os participantes no futuro: “Vou aguentar conviver com qualquer pessoa lá de dentro. Eu disse para eles que lá dentro é uma coisa e aqui fora todo mundo pode ser amigo”, acredita.

Sobre o relacionamento de Yuri e Laisa, ele prefere “não avaliar” agora. Dentro da casa, Ronaldo criticou o casal e a postura do amigo. “Vou ser bem sincero, não importa o que eu acredito. Espero que eles saibam”, resume. Já que não rolou nada com Renata no jogo, na primeira noite fora da casa, o vendedor revela um desejo: namorar. Ronaldo lembra que está desempregado e que pretende se aventurar na carreira artística. “Se alguém quiser me oferecer alguma coisa…”, dispara o Ronaldo, que pretende tornar-se ator. 
Globo
por Mário Sérgio  BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário