quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Salgueiro garante liderança com vitória sobre o Sport por 2 a 0

Salgueiro x Sport (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Salgueiro e Sport jogaram no estádio Cornélio de Barros (Foto: Reprodução/TV Globo)
A sequência de vitórias do Sport foi interrompida nesta quarta-feira, no Sertão. Depois de desbancar o Náutico da liderança do Campeonato Pernambucano no último domingo, o Leão não conseguiu repetir o mesmo feito com o líder Salgueiro. Nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, o Rubro-negro perdeu por 2 a 0 e deu adeus á invencibilidade na competição. O Carcará, por sua vez, assegurou a liderança do torneio.

Os gols da partida foram marcados por Fabrício Ceará no segundo tempo (9 e 33 minutos). Com a derrota, o Sport segue com 11 pontos e caiu para a terceira colocação, ficando atrás do Náutico e do próprio Salgueiro. O Carcará foi a 15 pontos (mesmo número de pontos do Timbu) e mostra força no início do Pernambucano – ao contrário da campanha realizada na Série B 2011, quando terminou na vice-lanterna e foi um “saco de pancadas”.
Na sétima rodada, o Leão enfrentará o Serra Talhada no Pereirão às 16h do próximo domingo. O Salgueiro vai enfrentar o Belo Jardim no mesmo dia e horário no estádio Mendonção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário