quinta-feira, 17 de maio de 2012

“Avenida”: Tufão descobre que Carminha abandonou Jorginho no lixão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120516215816.jpg
Jorginho (Cauã Reymond) vai contar toda a verdade para Tufão (Murilo Benício) sobre Carminha (Adriana Esteves). O jogador vai revelar ao pai que a vilã é sua mãe biológica.
“Carminha e Lucinda tem algum segredo”, diz Jorginho. Tufão comenta que realmente não conhece a mulher com quem se casou.
O ex-jogador decidir ir para casa e ao chegar à mansão a megera corre para lhe dar um abraço. Tufão rechaça o carinho e Carminha se faz de desentendida.
Irritado, ele dispara: “Deixa de ser cínica, Carminha! Eu descobri tudo. O Jorginho tava falando a verdade. Você é a mãe dele, você pariu o garoto!”.
Carminha pergunta quem contou isso para ele, que revela: “Lucinda. Mãe Lucinda confirmou a história”. E emenda: “Você me enganou! Casou comigo sem me contar que tinha um filho! E continuou me enganando quando trouxe esse filho pra eu adotar, sem me dizer a verdade”.
Aflita, Carminha pergunta que verdade ele se refere. “Que você teve coragem de abandonar o Jorginho num lixão! Quem é você? Quem é você, Carminha”, grita Tufão, segurando o braço da vilã com força, deixando-a assustada.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário