sexta-feira, 11 de maio de 2012

Descubra como se inscrever no “The Voice Brasil”

A partir deste domingo, dia 13, até o dia 10 de julho, estão abertas as inscrições para o programa “The Voice Brasil”, produzido pela TV Globo. A atração reunirá um time de profissionais renomados no mercado da música brasileira com a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo cantor.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e podem ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de um time de jurados. As audições com a produção serão realizadas em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. No ato da inscrição, o candidato deve escolher em qual das sete cidades prefere se apresentar.
Para participar, cada candidato deve gravar um vídeo de, no máximo, cinco minutos, com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Os vídeos poderão ser enviados via internet ou por envio postal. O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
A direção de núcleo do “The Voice Brasil” é de Boninho e a direção geral é de Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário