sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eliana grava programa para o 'Dia das Mães' com seu filho

Divulgação/SBT
Eliana gravou o programa especial de Dia das Mães com a presença do filho, Arthur, de 9 de meses e do marido, João Marcello Bôscoli. A cantora Maria Rita, cunhada da apresentadora, também participou da atração, que será exibida no domingo (13). De acordo com asssessoria de imprensa do SBT, Eliana se emocionou ao ver sua família pela primeira vez no programa e fala da alegria de ser mãe. “Dar luz é um milagre da vida. Arthur mudou nossas vidas para melhor”, disse.
Maria Rita, convidada para participar da atração, foi quem levou, de surpresa, Arthur e João Marcelo, para parabenizar pessoalmente a apresentadora.
O programa contará ainda com uma entrevista que Eliana fez com Hebe Camargo. A titular da atração foi até a casa da apresentadora para relembrar momentos importantes de sua carreira.
Em entrevista a QUEM, Eliana falou sobre a maternidade. “Amamentar é o momento mais maravilhoso. É o que você pode fazer de melhor para seu filho e deixá-lo imune de doenças. A energia positiva e a troca de amor que acontecem nesse momento são mágicas”.
 Divulgação/SBT
 Divulgação/SBT
Creditos: Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário