sábado, 5 de maio de 2012

em “Avenida Brasil” Carminha pede desculpas a Rita

Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 25 de maio em “Avenida Brasil”, Nina (Debora Falabella) vai ajudar Carminha (Adriana Esteves) a afastar Rita de sua vida. 
A cozinheira vai dizer que a jovem é drogada e sugere que, em vez de agressão, um pedido de desculpas pode resolver o problema. Nina vai usar mais uma vez Betânia (Bianca Comparato) para enganar a vilã.
Ela se encontra com a amiga e conta seu plano. Depois, já com Carminha, as duas seguem para um bar, ponto de drogados. Elas reparam o “estado” de Rita.
Confira trecho do diálogo:
- Carminha: Quero muito falar com você
- Betânia: Mas não quero falar com você. Já disse isso pra tua empregadinha quando ela me procurou. Dá o fora!
- Nina: Rita, escuta o que dona Carminha tem pra dizer
- Betânia - Essa mulher me odeia. Também a odeio!
Carminha diz que não odeia Rita e tenta um acordo: “Eu sempre me senti culpada pelo que te fiz no passado. Por isso, eu vim aqui reconhecer meu erro. Vim aqui pra pedir o teu perdão. Por favor, Rita, me perdoa”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário