quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos tem acordo extracampo para não sobrecarregar Neymar

Que Neymar é um dos maiores jogadores brasileiro de todos os tempos todo mundo ja sabe, que ele fatura muito alto com propagandas tambem não é novidade, sem contar que o garoto é sinônimo de sucesso em tudo que faz.
Com todo esse sucesso dentro e fora de campo o Santos toma algumas precauções para que o atreta nao se esqueça do futebol e priorize os compromissos extracampo.
Segundo o técnico Muricy Ramalho o Clube tem um acordo com a equipe que assessora Neymar ( isto é o pai do jogador).
O atacante santista tem hoje contrato de patrocínio com dez empresas, são elas; Volkswagen, Claro, Lupo, Unilever, Nick, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Ambev e Banco Santander. E o pacto foi tomado entre as partes para que o atleta seja poupado da carreira de garoto-propaganda pouco antes das partidas.
“O acordo é para quando chegar perto dos jogos, não ter o jogador saturado, cansado”, afirmou Muricy em entrevista para a rádio Jovem Pan. “O acordo está sendo cumprido, estão cuidando bem da carreira dele. E nós cuidamos bem dele no treinamento, na concentração”, completou o treinador do Santos.
E, lembrando que o jogador tem o acordo válido até 2016  e não é só Neymar quem lucra com isso. O Santos se encarrega de encontrar empresas que queiram vincular sua imagem à do jovem atacante e, assim, desonera a sua folha de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário