sábado, 12 de maio de 2012

“Sei ficar de pé sujo”, diz Juliana Paes sobre novo visual

A atriz está gravando 'Gabriela', nova série da TV Globo. Foto: Twitter/Reprodução
A atriz está gravando ‘Gabriela’, nova série da TV Globo
“Me identifico com a simplicidade de Gabriela, óbvio que dentro das devidas proporções. Eu curto as coisas simples da vida”, disse Juliana Paes em um evento de beleza realizado em São Paulo nesta sexta-feira (11). Embaixadora da marca Olay, a atriz aproveitou para falar sobre a sua personagem na nova série da TV Globo, Gabriela, remake que tem estreia em 19 de junho.
Juliana, que constantemente tem sido alvo de comentários sobre o visual simples que assumiu para encarnar a personagem, diz-se surpreendida. “Eu me empeteco para estar aqui porque acho que é bacana, mas também sei ficar de pé sujo no chão e tenho orgulho de ser tranquila”, desabafa, ao acrescentar que “todo mundo é igual, quando chega em casa, tira a roupa, é tudo a mesma coisa”.
Sobre a foto que rodou a Internet, em que aparece de chinelo, ela conta que era o seu aniversário e estava cansada. Ao ser convidada para tomar uma cerveja em uma padaria, em São Raimundo Nonato, no Piauí – onde estão sendo gravadas cenas da série -, foi abordada por um morador, que pediu para fotografá-la e colocar no blog da cidade: “eu nunca pensei que a foto ia ser tão divulgada como foi, tão comentada, mas também não me incomodo, não”.
Ao ser questionada se o marido tem ciúmes das cenas de sexos – algumas delas já gravadas -, ela se derrete: “deixei meu marido em paz. Ele soube me acompanhar sem nunca ter feito uma cena de ciúmes. Ele é um príncipe”. Sobre o jogador de futebol Adriano, que irá se mudar para as rendondezas de sua casa, ela brinca: “a minha casa é longe da casa dele. Mas quando tiver um churrasco, eu me convido”.
Dirigida por Walcyr Carrasco, a atração é baseada em Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado. Além de comentar que a trama está sendo gravada com um tipo diferente de lente, que se assemelha às usadas em filmes, Juliana contou que o autor não segue o texto original da obra. No entanto, observou que Walcyr continua fiel ao livro. “Vai valer a pena, está muito bonito”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário