quinta-feira, 10 de maio de 2012

Você acredita na possibilidade da novela “Carrossel” impulsionar a volta do SBT ao segundo lugar na audiência?

Já está programado na grade do SBT, dia 21 a partir das 20h30 da noite a estreia da novela “Carrossel” um remake da Televisa. Para isso o SBT está se mobilizando e focando somente na estreia de “Carrossel”, que diga-se de passagem é uma ótima forma de chamar a atenção do telespectador. As chamadas e anúncios da nova novela estão sendo exibidos em todas as faixas horárias da programação do SBT.
Enquanto isso a Record vem tendo enormes problemas com sua teledramaturgia, “Máscaras” grande investimento da emissora vem tendo derrotas atrás de derrotas, a novela teen da Record vem fazendo todos os esforços pra segurar a vice-liderança e recentemente vem tendo mais audiência que o principal folhetim da emissora da Barra Funda, mas apesar de tudo continua abaixo de sua meta desejada pela Record.
Agora eu quero saber, você acha que “Carrossel” vai fazer com que o SBT volte a vice-liderança no ibope? Será mesmo que a nova novelinha do SBT teria a capacidade de impulsionar toda a programação e fazer com que o SBT tomasse de volta o segundo lugar que hoje é da Record?

Nenhum comentário:

Postar um comentário