quarta-feira, 16 de maio de 2012

“Corações Feridos”: Eduardo conta a verdade para Amanda

CORAÇÕES FERIDOS<br />
Eduardo conta a verdade para Amanda</p>
<p>QUA | 20h30″ /></span></p>
<p><span style= 
Eduardo fala aos funcionários do hospital que é um absurdo eles terem permitido a alteração dos exames. Eduardo pede para falar com o médico que Aline tentou subornar. Eduardo vai ao quarto de Aline e diz que sabe que ela forjou os exames de Amanda. Eduardo a chama de doente e infeliz. Vitor vai à casa de Glauco procurar por Amanda.
Amanda pede para a empregada dizer a ele que ela não está. Eduardo coloca Aline cara a cara com o médico que ela tentou subornar. Eduardo afirma a Aline que tem provas contra ela. Michel conta a Regina que por pouco não cedeu ao vício da bebida. Amanda recebe Vitor, que pede uma chance a ela. Eduardo mostra a Glauco o vídeo em que Aline está disfarçada de médica. Eduardo pergunta a Glauco onde Amanda está escondida. Heloísa comenta com Amanda que não concorda com a ideia da viagem.
Vitor tenta convencer Amanda a se internar para fazer o tratamento. Glauco conta a Eduardo que Amanda e Heloísa estão em sua empresa. Eduardo procura Saulo e mostra o vídeo em que Aline forja os exames de Amanda. Vivi encontra José no vilarejo. O garoto diz que fugiu do orfanato. Vivi esconde José no estábulo da fazenda de Eduardo. Amanda fala a Vitor que não quer ser um peso na vida de ninguém.
Amanda apresenta Vitor a Priscila. Saulo faz uma visita a Aline no hospital e diz que ela está sendo acusada de mais um crime e sua prisão será decretada. Glauco leva Eduardo até sua empresa para encontrar Amanda. Ele vê Vitor e pergunta a Amanda se os dois armaram tudo para ficar juntos. Eduardo revela a Amanda que foi ao hospital e descobriu que ela não está com câncer. 
Corações Feridos nesta quarta-feira às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário