segunda-feira, 14 de maio de 2012

Grazi Massafera está prestes a dar à luz

FAMOSIDADES
Quase com nove meses de gestação, Grazi Massafera espera ansiosa o momento de se tornar mãe. A atriz contou, em entrevista ao “O Dia”, que sente um pouco de medo quando pensa no grande momento. Mas, segundo ela isso é normal.
“De vez em quando bate um medo, mas é natural. Minha gravidez não é diferente da de outras mulheres. Quem já teve filho sabe que, quando vai chegando ao fim, a gente fica um pouco ansiosa.”
Grazi controlou sua alimentação durante a gravidez com produtos orgânicos e engordou só 11kg. Porém, a loira revelou que não deixou de lado suas comidas favoritas, como feijão, arroz, pizza e doces.
Ela ainda falou que no estágio atual de sua gestação a fome só está aumentando. “Esse é um momento de doação, não dá pra ficar regulando a alimentação para não engordar. Vou pela questão da saúde do bebê”, contou.
Para manter o corpo em forma, a atriz apostou em pilates, ioga e caminhadas.
Grazi falou que sua gravidez foi bem tranquila, sem enjôos e cansaço: “Não tive um enjoo sequer, não sinto sono. Agora é que estou um pouco mais lenta, até para falar. Durmo sete horas por dia”, e também contou que a barriga não atrapalhou na hora de dormir: “Não atrapalha, não. Tudo se adapta”.
Apesar de ser mãe de primeira viagem, ela revelou que já tem bastante experiência com crianças. “Eu tinha 12 anos quando cuidava da minha priminha Daiana, que hoje tem 18; cuidei das minhas sobrinhas também. Dei muito banho no meu irmão [Alexandre], que hoje tem 11 anos. Fui praticamente mãe dele. Não tenho nenhuma paranoia com bebê. O principal é dar amor.”
No grande dia, Cauã Reymond estará assistindo o nascimento de Sofia ao lado da namorada. Grazi garantiu que o futuro papai não terá dificuldades em trocar fraldas: “Isso é fácil, ele aprende”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário