segunda-feira, 14 de maio de 2012

SBT Repórter investiga profecia do fim do mundo

SBT REPÓRTER<br />
Programa investiga profecias do fim do mundo</p>
<p>SEG | 23H45″ /></p>
<p><span style= 
Você acredita que o mundo vai acabar? O SBT Repórter desta segunda, 14 de maio, investiga as profeciasem torno da questão.
César Filho e sua equipe reencontram Domingos Yezzi, que diz receber mensagens de extraterrestres. O paranoramal, que fez previsões na virada do século, diz que agora o fim está próximo. 
Saiba ainda como as cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul estão se preparando para o fim do mundo, caso o fato aconteça.
SBT REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45

Um comentário:

  1. Eu acredito sim! A palavra de Deus é fiel e verdadeira,pois Deus não é o homem para mentir! A bíblia nos fala na pessoa do senhor Jesus, que pode passar o céu e a terra, mais a sua palavra não há de passar! A maior razão para crermos na palavra de Deus é que a bíblia foi escrita a muito mais de dois mil anos atrás e podemos vê-la se cumprir a cada dia. A bíblia fala sobre as guerras, a fome, as pestes, as pragas, terremoto em vários lugares, ela não diz em todos os lugares e sim, em vários e cumpre-se literalmente as santas escrituras. sem falar nos tremores de terras, os filhos contra pai, irmão contra irmão e a grande perseguição ao povo de Deus! porém, a bíblia ainda diz: que esse evangelho do reino,será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes e então virá o fim! Agora o que a bíblia não afirma é a hora nem o dia, nem muito menos o ano em que Jesus voltaria, se não está escrito na palavra de Deus, não acredito nessa conversa que Ele vem em junho,julho,no final do ano de 2012! Infelizmente isto chama-se heresia, não podemos dar crédito pois jesus poderá voltar a qualquer momento ou passar décadas sem isto acontecer. O que eu particularmente procuro e me preparar para esse momento já que não sabemos dia, nem hora! Quem quiser descordar que descorde! Se você não acredita é um problema seu! Vou fazer por mim pois ninguém vai responder por mim diante de Deus! Cada um vai prestar conta de se! um abraço!

    ResponderExcluir