terça-feira, 15 de maio de 2012

“Tinha de tirar a maior agressividade e dor”, diz Adriana Esteves sobre Carminha

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120514160835.jpg
Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, a atriz Adriana Esteves contou como recebeu o convite para interpretar a vilã Carminha em “Avenida Brasil”.
Ela revelou que inicialmente o diretor Ricardo Waddington lhe ofereceu outros papéis. “Marcamos uma reunião na casa do João Emanuel Carneiro, autor da novela, e ele me apresentou vários personagens. No final, perguntou se eu leria uma cena que ele gostava muito. Era uma cena da Carminha”, relembrou.
 
Adriana Esteves ainda falou de onde tira inspiração para compor a megera: “Percebi que tinha de tirar das minhas entranhas a maior agressividade, dor, rancor. Que o que faltava nela era amor. A falta de carinho pode gerar uma personalidade amoral”.
 
Fazendo sucesso com a personagem, a atriz prefere não ler o que dizerm sobre o trabalho. “Não posso e não quero me influenciar com fatores externos. Sei que se tem um milhão de comentários positivos e um negativo, vai ser naquele que vou me fixar. E, definitivamente, não quero isso para a minha vida”. 
 
“Avenida Brasil” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário