terça-feira, 25 de junho de 2013

“A Fazenda”: Ganhador de prova irá direto para a grande final

TVchavedefinefinalistafazendaCAPA
A sexta edição de “A Fazenda” estreou na noite deste domingo (23) e já trouxe uma surpresa para os participantes e para os telespectadores. Na nova edição do reality, o primeiro finalista do programa já será definido esta semana!
É isso mesmo, durante uma sequência da “Prova da Chave” que será realizada esta semana o primeiro finalista do reality já será definido. “É um poder super bombástico. Durante essa semana, os confinados irão disputar uma prova e todos terão chances. São três provas entre as equipes. Por ter sido rejeitada, a Mulher Filé já foi classificada para a próxima prova. O que tem na Arca? O principal objetivo é ganhar os R$ 2 milhões. Para chegar à final os peões passam por desafios e votações. O super poder da Chave, que será conquistado depois das três provas, nunca foi feito em um reality show. O ganhador deste superpoder vai direto para a Grande Final da Fazenda”, anunciou o apresentador Britto Jr.
Os confinados não sabem disso e o peão que ganhar o “Poder da Chave” (que o levará até o final da temporada) terá que participar de provas e votações durante todo o período de confinamento!
POP-Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário