segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rodrigo Faro queria ser apresentador da Globo

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro se diz pronto para encarar o principal desafio da mudança de seu programa “O melhor do Brasil” para os domingos: a concorrência com programas que estão há anos no ar como o “Eliana”, do SBT e “Faustão”, da Rede Globo. E arma escolhida pelo apresentador da Record é a humildade.
A guerra dominical sempre foi um desejo de Faro. Na Globo, onde atuou por dez anos como ator em novelas como “O Cravo e a Rosa” (2000), de Walcyr Carrasco, e “América” (2005), de Gloria Perez, ele esperou por um convite que nunca veio.
“Sempre falava na emissora que o meu sonho era ser apresentador, mas nunca me foi dada essa chance.” O tino de animador, segundo ele, era testado nas coxias. “As brincadeiras que faço no meu programa eu fazia nos bastidores das novelas, para os meus colegas”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário