quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confira a audiência das telenovelas da Globo nesta terça-feira (18) amor-a-vida-paloma

amor-a-vida-paloma
As novelas da Globo registraram uma audiência razoável para emissora nesta terça-feira, 18 de junho.
Confira os índices de cada uma delas:
A novela teen “Malhação”,  atingiu 15 pontos de média. No horário a Record e a Band ficaram na vice-liderança com 7,0 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 3,5 pontos.
A novela das seis “Flor do Caribe” conseguiu elevar os índices registrados por “Malhação” e registrou 19,0 pontos de média. A Record ficou na vice-liderança no horário com 8,5 pontos, a Band ficou em terceiro lugar com incríveis 7,1 pontos, o SBT ficou em quarto lugar de audiência com 3,1 pontos  a RedeTV! garantiu 1,3 ponto de média.
O folhetim de Maria Adelaide Amaral, “Sangue Bom”,  marcou 24 pontos de média. A Record conseguiu subir na audiência no horário e marcou 13,1 pontos. A Band ficou em quarto lugar com 5,4 pontos e o SBT alcançou 4,1 pontos de média.
Já a novela das nove, “Amor à Vida” registrou a maior audiência da televisão no dia: 34,5 pontos de média. No horário, o SBT garantiu a vice-liderança com 6,5 pontos, a Band ficou em terceiro lugar de audiência com 5,5 pontos e a Record marcou 5,0 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário