terça-feira, 25 de junho de 2013

“Sou periguete assumida”, afirma Andressa Urach em “A Fazenda 6″

1000299_andressa-urach-assume-ser-periguete-na-estreia-de-programajpeg
Foi ao ar na noite do último domingo, dia 23, pela Record, o episódio de estreia da sexta temporada do reality show ”A Fazenda”. E já nos primeiros instantes, a modelo Andressa Urach não teve pudores ao mostrar que chegou com tudo para disputar o prêmio de R$ 2 milhões.
“Sou vice-Miss Bumbum, barraqueira e periguete assumida”, anunciou a ex-latinete logo de cara, ao se apresentar para o público. Além da musa, o grupo desta edição está recheado de celebridades explosivas, como Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Matheus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadillac, Scheila Carvalho, Yani de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.
O programa começou já com a definição das equipes Ovelha, Coelho e Avestruz, e não deve demorar para o circo pegar fogo. Segundo o iG, o apresentador Britto Jr. antecipou que uma prova desta segunda-feira, dia 24, vai colocar um participante direto na final do programa. “Isso você nunca viu, em nenhum reality”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário