sexta-feira, 14 de junho de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (14)


amor-a-vida
Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone destrata Daniel. Pilar estranha quando César chega em casa e não fala sobre a joia que comprou.
Paloma lembra do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César. Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole. Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa a Bruno que doará parte de seu fígado para Paulinha.
sangue-bom
Bento e Malu se olham com ternura. Charlene consola Giane. Maurício não deixa Amora atender o telefonema de Socorro, que envia a foto do beijo entre Bento e Malu. Rosemere reclama da casa de Perácio. Wilson se desculpa com Salma por causa de Tito. Érico espera Palmira Valente. Fabinho avisa a Margot que vai se encontrar com Irene. Damáris conhece Barrabás. Vitinho fica nervoso ao chegar à casa de Lara. Perácio se emociona com Filipinho. Tito cuida de Lara e seu filho. Malu e Bento pensam um no outro. Perácio e Rosemere não conseguem dormir.
Lara exige que Tito assine um contrato antes de se casar com ele. Vinny pede para o irmão se desculpar com Érico. Érico procura Renata. Bento conversa com Gilson sobre Malu. Amora fica perturbada com a foto do beijo de Malu e Bento. Madá observa Irene. Emília fala para Malu que Bento está interessado nela. Fabinho chega à Toca do Saci, e Irene se esconde. Lara avisa a Vitinho e Peixinho que vai se casar. Renata pede para Tito falar com Érico. Madá reconhece Irene. Fabinho afirma para Sueli Pedrosa que Bento quer dar um golpe em Malu.
flor-do-caribe
Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Guiomar provoca Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Isabel vê Cristal e Gonçalo subirem para a cobertura. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Hélio se incomoda ao ver Donato conversando com executivos.
Lindaura conforta Ester. Donato se desentende com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila reclama de Ciro para Carol. Amadeu e Rodrigo impedem um beijo entre Cassiano e Cristal. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.
Malhação
Raquel examina Vitor. Luana tenta convencer Sal a devolver o dinheiro de Lia e recomeçar sua vida, mas o rapaz se recusa e ela vai embora. Todos comemoram as boas notícias sobre a saúde de Vitor. Já em casa, Rosa cuida de Vitor. Mathias e Gil levam Tatá à feira de profissões no Quadrante, contra sua vontade. Luana deixa o hostel, e segue de volta para Brasília. Mathias avisa a Lia que ela terá de entrevistar o convidado especial que falará sobre jornalismo. Tatá se surpreende com a presença de um grande jornalista no colégio. Lia se sai bem na entrevista com o renomado jornalista. Ju e Gil estranham o sumiço de Tatá.
Luana visita Vitor antes de partir. Tizinha confessa a Nando que só está com Nélio por causa das visões de Dolores. Tatá, entediada, se esconde no banheiro e conversa com Juca pelo celular. Sal se emociona ao ler a carta de despedida de Luana. Morgana descobre que não está grávida. Fatinha convida todos os alunos para uma festa em sua casa sem avisar Bruno. Lia não encontra Tatá e entende que a irmã tenha ido sozinha para casa. Acaba a feira de profissões e Robson fecha o Quadrante, deixando Tatá presa no banheiro da escola.
Carrossel
Jaime vai à casa de Paulo e o faz pedir desculpas a Cirilo. Os garotos estão na casa abandonada e tentam reanimar Cirilo. Jaime chega à casa abandonada com Paulo e diz para ele entregar o dinheiro a Cirilo. Paulo confessa que o laço é de Marcelina. Jaime faz Paulo se ajoelhar e pedir perdão a Cirilo. Triste, Cirilo diz que não adianta bater em Paulo, ele queria que Maria Joaquina gostasse dele. Cirilo está com Laura em seu carro. Dois garotos se aproximam e elogiam o carro do garoto, são os amigos de Jorge, mas Cirilo não sabe. Eles pedem para Cirilo deixá-los andar no carro. Laura adverte Cirilo, mas, ingênuo, Cirilo empresta seu carro aos garotos desconhecidos. Os garotos sabotam o carro de Cirilo e o abandonam numa rua deserta. José chega e pergunta ao filho onde está o carro.
Cirilo conta que emprestou a dois garotos. José, Cirilo e Laura saem para procurar o carro e acabam o encontrando. Cirilo tenta dar partida no carro, mas o carro está quebrado. Eles levam o carro para Rafael olhar, o mecânico afirma que o câmbio de marchas está arruinado. Rafael afirma que é tão grave que Cirilo não poderá competir no domingo. Rafael diz que as peças que precisa para o conserto chegam somente em uma semana. José vai à casa de Alberto Cavalieri, encontra Jorge e conta o que aconteceu ao carro de Cirilo por ter emprestado a dois garotos desconhecidos. Jorge dissimula. José pede para Jorge adiar a corrida. Esnobe, o garoto diz que é impossível e destrata José.
Jorge diz a Maria Joaquina que o carro de Cirilo está quebrado, eles não competirão mais. José conta a Cirilo que não conseguiu adiar a corrida. Miguel vai à oficina de Rafael pedir para o mecânico consertar o carro de Cirilo, diz que não importa o preço. Rafael explica que as peças demoram a chegar. Eles têm a ideia de construir um novo carro a Cirilo com as peças e materiais da oficina. Os alunos se reúnem na casa abandonada. Jaime conta o que aconteceu a Cirilo. Todos ficam revoltados. Maria Joaquina vai à casa de Jorge e ouve às escondidas a conversa entre o mauricinho e seus amigos. Ela ouve Jorge falar sobre a sabotagem. Em casa, ela pergunta ao pai se a Patrulha Salvadora conseguirá ajudar Cirilo.
 dona-xepa
Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA. Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso. Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga. Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa.
Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando. Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga. O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga. Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola.
O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia. Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares. Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado. Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário