segunda-feira, 17 de junho de 2013

“Ela gosta de homem com pegada”, diz Alexandre Frota sobre Claudia Raia

Faltando quatro meses para lançar a biografia “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”, Alexandre Frota contou, em entrevista ao Extra, que teve um encontro secreto com Claudia Raia quando ela estava com Edson Celulari. “É da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou.”
“Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo [Shehtman, arquiteto], mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson”, disse.
Frota ressalta ainda que, na época, era muito jovem, e a atriz sempre gostou de homem com pegada e que tivesse educação, mas ressalta que assim como Celulari, o atual namorado de Claudia “também é um faixa branca”. “Claudia gosta de homem com pegada. Se tiver a educação de um lorde, aí é perfeito. O problema é que ninguém é perfeito; ou você é lorde, ou você é casca. Eu sou casca! Conto tudo no livro.”
No livro, escrito por Pedro Henrique Peixoto, que será lançado em outubro, quando Frota completa 50 anos, o ator conta detalhes polêmicos de sua vida, como casos amorosos, envolvimento com drogas e o período em que fez filmes pornôs.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário