domingo, 23 de junho de 2013

Sogra de Darlan Cunha acha que ator “não vai assumir que bateu” em sua filha

998408_sogra-de-darlan-cunha-acha-que-ator-nao-vai-assumir-que-bateu-em-sua-filha
Há duas semanas o ator Darlan Cunha, famoso por interpretar o Laranjinha no filme “Cidade de Deus” e no seriado “Cidade dos Homens”, foi acusado de agredir e trancar sua namorada no apartamento onde vive, no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. Por ser menor de idade (16 anos), a garota não teve seu nome revelado.
A mãe da garota, uma manicure de 31 anos, esteve em uma delegacia da Polícia Civil na Gávea, nesta quinta-feira, 20, contar sua versão dos episódios. “Ele vai falar o que quiser, só vai falar coisa boa, nunca vai assumir que bateu nela”, contou a manicure ao jornal “Extra”.
A briga teria ocorrido após a garota encontrar uma ligação de outra mulher no celular de Darlan; após dar um soco na namorada, Darlan teria trancado-a em casa e deixado o recado: “à noite, a gente se acerta”. O ator disse aos policiais que “apenas se defendeu” de agressões.
Embora a própria garota tenha feito à denuncia, ela disse aos policiais que não saiu de casa porque não encontrava sua chave, e não por estar presa. “Essa história que ele inventou é de fazer rir”, protestou a mãe, que afirma que a garota ligou pedindo ajuda para sair da casa do namorado.
POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário