sexta-feira, 28 de junho de 2013

“Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei”, diz Gretchen

gretchen
É de conhecimento geral que a vida amorosa de Gretchen sempre foi bastante movimentada. Especula-se que ela já tenha passado dos 15 casamentos.
No dia 1º de junho, ela se casou com o empresário português Carlos Marques, num evento reservado em Paris, na França. “Decidimos nos casar porque achamos que seria bom para nós dois. A família portuguesa é muito tradicional”, contou a “Rainha do Rebolado” em entrevista ao jornal “Extra”.
Ela ainda acrescentou que a especulação sobre sua vida pessoal a deixa chateada.”Eu já cansei de responder essas coisas sobre quantas vezes eu me casei. As pessoas deveriam se importar mais com os problemas do Brasil do que com a minha vida particular. E me incomoda muito, sim. Só porque fui sincera, e até inocente, falando da minha vida íntima à imprensa, as pessoas se acham no direito de fazer isso (julgar)”.
Recentemente, Gretchen participou de “A Fazenda 5”, onde desistiu de brigar pelo prêmio e foi muito criticada pelos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário