domingo, 23 de junho de 2013

“A Fazenda”: Record investe 50 milhões em nova edição

Divulgação
Record afirmou que a sexta edição de “A Fazenda” terá uma decoração mais glamourosa e será uma das atrações com mais verba este ano. A estreia do reality também não deve alterar o horário da novela “Dona Xepa”.
Uma surpresa, já que a emissora muda sua grade de programação sem nenhuma preocupação com o telespectador. Inicialmente, a novela deverá continuar a ser exibida às 22h15 e o reality vai ao ar às 23h.
Já nos fins de semana, “A Fazenda” será exibida na faixa das 22h. A nova edição deverá ser uma das mais caras e conta com um investimento de R$ 50 milhões. Segundo o diretor Rodrigo Carelli, a nova edição contará com uma decoração mais glamourosa e terá provas mais elaboradas.
O reality estreia no domingo (23) e será comandado pelo apresentador Britto Jr. Entre os novos participantes estão os nomes da modelo Bárbara Evans, do compositor Ivo Meirelles, do apresentador Yudi Tamashiro, do ex-jogador Paulo Nunes, da funkeira Mulher Filé e do “furacão da CPI” Denise Leitão.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Um comentário:

  1. Brito, Que papelão. Deixa o Ivo e o Marcão falar um monte de mentiras e asneiras a respeito do Beto e quando o Beto tem a oportunidade de se defender, você não somente interrompe como permite que outros participantes o interrompam de falar!!! Papelão!! E mais, esse Marcão é um tremendo de um mal educado e arrogante. Invés de agradecer a oportunidade de ter a possibilidade de chegar ao final, acha que pode dar lição de moral (sem pé nem cabeça, pq ele mesmo não tem o menor respeito por ninguém) nos demais participante!!! Acho um absurdo um participante ir diretamente ao final do programa sem ser por mérito e sem poder ser escolhido" pelo povo. Certamente se esse rapaz pudesse ser votado pelo povo seria expulso da casa!!

    ResponderExcluir