quarta-feira, 19 de junho de 2013

Claudia Raia afirma que declarações de Alexandre Frota a respeito dela são “lamentáveis”

claudia-raia
Não pegou nada bem as declarações que o ator e diretor Alexandre Frota fez a respeito de uma de suas ex mulheres Claudia Raia. A atriz se irritou ao ficar sabendo sobre as declarações de Frota feitas em sua biografia: “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Claudia foi enfática: “Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia”.
Na publicação, Frota retrata que Claudia gosta de homem com pegada e que seu atual namorado, Jarbas Homem de Mello, é um “faixa branca”.
Ele também revelou que chegou a se encontrar com ela, mesmo após a separação quando Claudia já estava casada com Edson Celulari.
“Gosto muito dela, nos encontramos sim na casa do Léo, mas isso é uma outra história. Claudia foi minha mulher, o Edson nem amigo é. Sempre soube que sou o tipo da Claudia, só faltou a educação, a finesse do Edson. Na época, eu era muito jovem, mas é da pegada Frota que ela gosta e se apaixonou”, afirmou ele.
O livro de Alexandre Frota deverá ser lançado em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário