domingo, 16 de junho de 2013

“Está chovendo na minha horta”, afirma Monique Evans

Monique Evans
Não foi desta vez que Monique Evans conseguiu engatar um romance. Depois de mais de três anos solteira, a apresentadora contou em entrevista à coluna “Retratos da Vida” que a relação, com menos de dez dias, não engrenou.
“Não chegou a ser namoro. Estávamos apenas conversando por telefone. Nem nos encontramos pessoalmente. Só que ele trabalha muito, não tem tempo para nada. Não quero entrar numa relação para me aborrecer. E é por isso que eu coloquei um ponto final”, desabafou.
A mãe de Bárbara Evans ainda contou que não deixou de fazer sucesso com o público masculino. “Quando eu saio com ela e as amigas um pouco mais velhas, os homens se aproximam, pedem telefone, mandam recado por Facebook, me cantam… É até engraçado. O bom é que está chovendo na minha horta.”
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário