domingo, 16 de junho de 2013

Jacques acusa Félix de querer matar Paloma em “Amor à Vida”

Jacques (Julio Rocha) vai ser um dos primeiros a perceber que Félix (Mateus Solano) não gosta de Paloma (Paolla Oliveira). Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, o médico conta ao patrão que Lutero (Ary Fontoura) não tem condições de fazer a cirurgia da jovem porque suas mãos tremem. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.
Jacques percebe que o que Félix quer mesmo é que a pediatra morra e o chama para ir até o seu apartamento. “Eu te avisei que as mãos do doutor Lutero já não estão firmes, que ele não deveria operar sua irmã”. Félix tenta disfarçar: “Lembro que comentou alguma coisa sobre isso”. Jacques, no entanto, coloca o vilão contra a parede.
“Não, eu não comentei apenas, eu fui claro, Félix. A Paloma pode morrer nas mãos do doutor Lutero. Parece que você não deu importância a isso. Então eu pensei e cheguei a uma conclusão: você simplesmente não se importa, não é? Se ela morrer, você é até capaz de gostar, não é?”, pergunta o cirurgião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário