terça-feira, 18 de junho de 2013

Com cobertura das manifestações, pela primeira vez “Jornal da Record” vence “Carrossel”

A Record tem motivos de sobra para comemorar. Na noite desta segunda-feira (17) com a cobertura das manifestações por todo Brasil, o canal venceu pela primeira vez em mais de um ano a novela “Carrossel” do SBT.
O telejornal comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo que não vencia a emissora de Silvio Santos há meses, segundo dados prévios de ibope marcou 12 pontos de média contra 11 do SBT. Essa marca é histórica, já que desde que a novela escrita por Iris Abravánel teve sua estreia em maio de 2012, a Record nunca mais conseguiu vencer o SBT no horário.
Vale ressaltar que especialmente nesta edição, o “Jornal da Record” teve seu formato alterado, já que o jornalistico entrou no ar sem intervalos comerciais e  diretamente com imagens ao vivo das manifestações que por ai se seguiram durante toda sua exibição. O telejornal recebeu com a audiência em alta do “Cidade Alerta” e simplesmente ampliou os índices.
Para se ter uma ideia, os âncoras do jornal praticamente não apareceram durante a exibição de praticamente todo o programa, já que as imagens ficaram focadas nas manifestações ao vivo por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário