domingo, 23 de junho de 2013

Daniela Mercury se revolta com projeto de cura e afirma que ser gay é maravilhoso

Diante das polêmicas, em relação ao novo projeto de “cura gay”, a cantora Daniela Mercury que atualmente vive um relacionamento homossexual com a jornalista Malu Verçosa, resolveu dar sua opinião e se mostrou revoltada com a proposta encaminhada pelo pastor e deputado Marcos Feliciano.
Em entrevista a revista “Junior”, Daniela fez a seguinte afirmação:
“Não é uma doença ser gay, gente! É maravilhoso ser gay. Essa tentativa de fazer voltar esse olhar sobre a homossexualidade como doença é um absurdo, um passo que já foi vencido pela humanidade. Para mim é desprezível essa discussão”.
A cantora também deu sua opinião sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo:
“Não quero aqui forçar as pessoas a achar isso bom ou ruim, mas eu tenho o mesmo direito. É absurdo discriminar. Por que sermos excluídos? Eu penso assim desde que nasci. Se Deus me fez assim, por que eu não vou aceitar isso e achar maravilhoso? As pessoas precisam discriminar menos e amar mais”, finalizou Daniela.
Vale ressaltar, que o projeto de “cura gay” visa autorizar psicólogos no tratamento de pessoas homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário