terça-feira, 18 de junho de 2013

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, diz que sofreu bullying na escola

AgNews
Em “Flor do Caribe”, a jovem Marizé irá lutar com unhas e dentes para combater o bullying que o irmão Lipe sofrerá na escola onde estudam. Intérprete da filha de pescadores, Lívian Aragão contou ao site oficial da novela que não é muito diferente na vida real. “Com certeza eu teria a mesma reação da Marizé. Não consigo ver alguém sofrendo algum tipo de injustiça e ficar quieta, sobretudo se for alguém que eu gosto”, disse.
Filha de Renato Aragão, a adolescente de 14 anos revelou que foi alvo desse tipo de agressão quando criança. “Por eu ser do meio artístico e ser filha de quem sou, muitos soltavam piadinhas e queriam me excluir de determinadas atividades”, explicou, garantindo que isso não acontece mais.
Lívian recebeu ajuda da família para lidar com o problema. “Eles sempre estiveram muito perto de mim, me dando conselho e mostrando como é a vida. Hoje conto isso com a maior naturalidade, pois não afetou em nada o meu psicológico. Pelo contrário, me deixou calejada para perceber quando querem fazer esse tipo de coisa comigo ou quando querem se aproximar de mim por interesse”, finalizou, segura.
POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário