segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dormindo apenas 2h por noite, Anitta não estaria aguentando rotina de shows

984141_anitta-diz-que-esta-adorando-o-assedio-e-que-tem-medo-da-fama-acabar
A vida de Anitta sofreu uma verdadeira revolução em 2013. Dona de hits como “Show das Poderosas” e “Meiga e abusada”, a funkeira ganhou o país e agora tem uma rotina completamente diferente da qual era acostumada. Na madrugada desta segunda-feira, dia 17, a cantora se apresentou em São Vicente, no litoral de São Paulo, depois de participar do “Caldeirão do Hulk” ao vivo, no sábado, e essa é só a ponta do iceberg.
Segundo a assessora da morena, a MC está sentindo na pele as consequências de tanto sucesso. “Ela está exausta, dormindo apenas duas por dia”, revelou em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. Hoje, a gata tem mais de vinte pedidos de entrevistas de diferentes veículos. “Está difícil para ela dar conta”, explica a porta-voz.
Antes de atingir a posição que ocupa atualmente, Anitta não precisou só ralar e também investiu na estética. Em 2012, sua empresária, Kamilla Fialho, aproveitou que a cliente iria fazer uma operação para corrigir um desvio de septo para realizar um desejo da estrela. “Perguntei se ela queria mudar mais alguma coisa. Ela disse que o nariz e o peito a incomodavam. Então, aproveitamos para que ela botasse silicone também”, conta Kamilla.
POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário