quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Anamara, do "BBB10", e Tina, do "BBB2", disputam Paredão Retrô e vaga no "BBB13"


Tina e Anamara se enfrentam em Paredão Retrô; uma delas pode voltar ao "BBB"
As polêmicas ex-BBBs Anamara, do "BBB 10" e Tina, do "BBB 2", disputam o sexto Paredão Retrô BBB e uma possível vaga na próxima edição do "Big Brother Brasil". A votação ocorre até sexta-feira (21) no site do programa.
A policial militar baiana Anamara esteve de alguns barracos na décima edição do programa e gostava de "tirar uma casquinha" dos homens, rebolando e exibindo suas curvas. Durante sua participação no "BBB", a Polícia Militar aceitou seu pedido de exoneração.
A jogadora de futebol paulista Tina foi protagonista de uma das cenas mais famosas de todas as edições, o "panelaço". Indicada a um paredão, ela decidiu andar pela casa de madrugada batendo tampas de panelas e cantando alto.
Paredão Retrô
Nos outros paredões, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin" e Adriano Castro foram escolhidos pelo público com 52%, 61%, 52%, 64% e 76% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos e Harry.
Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.
São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário