quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Oscar brilha com dois gols na sua estreia na Liga, mas Chelsea cede empate para a Juventus

 
Foto 7 de 25 - Oscar comemora seu primeiro gol com a camisa do Chelsea; ele marcou duas vezes no primeiro tempo da partida contra a Juventus, pela Liga dos Campeões
Camisa 10 da seleção brasileira, o meia Oscar brilhou na sua primeira participação em um jogo de Liga dos Campeões. O atleta de 21 anos marcou dois gols, sendo um deles um golaço, mas o atual campeão Chelsea cedeu o empate para a Juventus: 2 a 2 no Stamford Bridge, em Londres.
Oscar abriu o placar aos 31 min, com um chute de fora da área que não causaria muitos problemas para Buffon, porém a bola desviou em Bonnuci e passou por cima do goleiro italiano. Foi o primeiro gol do meia, na sua primeira aparição como titular dos 'Blues'.
 Dois minutos depois, o ex-jogador do Internacional mostrou toda a sua técnica ao se livrar de dois marcadores, com direito a um drible da vaca em Pirlo, e acertar, de fora da área, um chute colocado, no ângulo do gol de Buffon.
A Juve acordou na reta final do primeiro tempo e diminuiu aos 38 min, com o chileno Arturo Vidal, também em um arremate de fora da área, no canto de Peter Cech.
No início do segundo tempo, a equipe inglesa voltou a dominar a partida, mas parou em Buffon. Aos 28 min, Oscar deu lugar ao espanhol Mata e deixou o campo muito aplaudido pelos torcedores.
Seis minutos após a saída do brasileiro, Quagliarela recebeu de Marchisio, invadiu a área sozinho e bateu por baixo das pernas de Cech, igualando o confronto.
Aos 41min, o mesmo Quagliarela girou na entrada da área e acertou o travessão. Por pouco a 'Vecchia Signora' não virou.
Na outra partida pelo Grupo E, o Shakhtar Donetsk bateu o dinarmaquês Nordsjaelland por 2 a 0, na Ucrânia, e assumiu a liderança da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário