quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em “Avenida Brasil”: Jorginho e Nina serão presos


Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) vão cair em um golpe armado por Carminha (Adriana Esteves) e acabarão presos.
Tudo acontece quando a vilã descobre que a dupla vai viajar para fora do Brasil. Ela consegue com ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila) colocar R$ 500 mil na mala de mão da cozinheira. 
O bandido vai até o aeroporto, localiza o casal e faz a troca de mala sem que eles percebam. Carminha denuncia a rival a Zenon (Mário Hermeto), o policial amigo da família: “Ela está fugindo com o dinheiro do meu sequestro. Nina quem armou tudo”, diz Carminha.
De imediato, o agente da lei aciona a Polícia Federal no aeroporto e quando as bagagens de Jorginho e Nina passam pelo raio-x, um funcionário faz um sinal para um policial, que pede para que ela abra a mala. Eles tomam um susto ao ver a quantidade de dinheiro.
Os policiais dão voz de prisão aos dois. Tufão (Murilo Benício), Zenon e Carminha chegam ao aeroporto a tempo de vê-los sendo colocados no camburão. O jogador grita desesperado ao ver o pai: “Tá tudo errado, pai! Quem era pra estar presa era essa ordinária aí, a Carminha! Bandida!”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o Horário Político.
Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário